Com que roupa eu vou? Baile!

Passei por um “perrengue” durante um fim de semana, não é que fui convidada para 2 casamentos e 1 formatura? Tudo isso em 2 dias, sexta e sábado! Ai vem à questão maior, e não se enganem, não foi o tempo, nem se daria para ir para as 3 festas, mas sim com que roupa eu vou??? (kkkkkkk)

O primeiro casamento era ás 19:00 da sexta feira, depois vinha a formatura às 23:00 e o outro casamento às 18:00 do dia seguinte! Uma maratona e tanto! Lógico que por questão de tempo, a roupa que usei no primeiro casamento teria que ser a mesma que eu iria à formatura, ou seja, aumentou ainda mais o meu problema, afinal, tive que achar algo que combine com ambos os eventos (um mais formal e o outro mais tranqüilo)! Pense numa coisa difícil!

No final apostei em um item que é eterno e não tem erro! Um tubinho pretinho básico! Mas claro que como não gosto de apostar totalmente no básico (temos que colocar um pouco de cor nisso kkkk) combinei o vestidinho básico com minha sandália meia pata que estava looooouca para usar, aquela que comentei ter comprado na anitaonline, a sandália Laura Porto Pink!! Além disso, usei um esmalte no tom de Pink flúor, tudo de bom! Baratinho, mas foi a cor mais vibrante que encontrei (fica lindo na hora, mas não dura muito tempo, com poucos dias a unha já começou a rachar!).

As duas festas estavam lindas! A noiva estava maravilhosa, e a formanda mais animada impossível, radiava de alegria! Foi uma noite corrida, mas bastante divertida, e olhando as outras convidadas de ambas as festas foi possível perceber que consegui acertar! Dica básica: Não tem erro com o pretinho básico – normalmente ele combina com todas as ocasiões, e o que o diferencia são os acessórios usados!





Brincos – Morena Canela (clau_rn8@hotmail.com – marca de biju da minha amiguxa Claudiane – tem coisas lindas lá!!!)
Sandália – Laura Porto (HTTP://anitaonline.com.br)
Vestido – Rosa (uma costureira mara!!!! Porém bastante complicada :P)
Colar – Morana – presentinho de niver :)))

No segundo dia a escolha era um pouco mais complicada, era o casamento do primo do meu boyfriend, e fui informada que a família toda iria de longo (não que essa etiqueta se aplique aos dias atuais – o curto é o novo longo!), porém tento ao máximo não me destacar quando o assunto é a família do meu boyfriend (kkkk), este é um local onde quero me misturar a multidão :P

Claro que como se tratava de família uma pesquisa anterior se fez necessária, e acabei optando por este longo estampado! Que acho que acertei em cheio, afinal foi o estilo de roupa mais usado (kkkk). Porém como sou uma velha (kkkk) e não tenho mais o pique que já tive no passado, acabei apenas fazendo uma escova no cabelo e usando uma maquiagem simples. Foi bastante divertido!!!!



Resumindo, foi um fim de semana tudo de bom ;)) As escolhas fizeram sucesso, e o findi foi perfeito!

XOXO Born to Shop Girl.

2 comentários:

Debora disse...

Gorgeous! =)

Os dois looks arrasaram, e tenho que falar: que sapato mais
lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! *invejinha branca* =)

Claudiane Rocha disse...

Amigaaaa que sapato perfeitoo é esse!!!ameiii...queroo um!!hehehe Ahh e que brincoo lindoo!!heheh Obg viu amigaa!!Ah pode colocar o num do cel viuu...essa semana ti ligo pra gente fazer um editorial de moda da MORENA CANELA!!bjãoooo