Para relaxar!

Quando pensamos em relaxar o que vem na cabeça? Bem, na minha vem muita coisa, uma caminhada (por um shopping lindo e grande kkkk), assistir um filme legal ou o que normalmente eu faço quando quero tirar todas as preocupações da cabeça, ler um bom livro! Livros normalmente são bem ecléticos, e como a moda tem para todos os gostos! Aqui em casa mesmo, dá para perceber que livro é que nem gosto, não se discute! Minha mommys adora as biografias, livros que contem fatos reais, normalmente uma leitura mais intelectual e bem pesada :P meu pai (quando tem tempo para a leitura) aposta nos livros tipo “Pai rico, Pai pobre”, livros que falem do mundo dos negócios, bem tipo auto-ajuda! Meu maninho? Bem, esse é caso perdido kkkk lê porque tem que ler os livros da facul, ou então revistas e livros de piadas (aiaiaiai).

E eu? Como encaro a leitura com algo para relaxar, fujo da leitura pesada! Até leio alguns livrinhos de auto-ajuda, do tipo que ajudam no trabalho, mas ai deixa de ser relaxamento e sim trabalho! As revistas eu ADORO, leio todas as de fofoca e as que falam de moda! (Claro que também leio as de notícias, afinal o dia a dia do trabalho exige e também faz bem para a mente né?!). Mas na hora de relaxar mesmo, curto os livrinhos tipos comédias românticas, ou aqueles que falam sobre um mundo de fantasia (tipo a série do Crepúsculo ou Harry Potter – eu sei, podem até tirar onda, mas curto sim! Kkkk).

Estou sempre lendo alguma coisa, quando um livro está perto de acabar já estou procurando algum outro para ler, e quando não tenho nenhum novo eu começo a reler os que já li há muito tempo! ADORO! Sou uma devoradora de livros! É muito bom sair um pouquinho dos problemas do dia, fugir da realidade e entrar em algum outro mundo cheio de coisas impossíveis e incríveis!




Nos dias atuais encontrei uma autora que vem me agradando bastante! Sophie Kinsella. Ela ficou famosa pela sua série chamada de “Shopaholic”, porém a conheço de bem antes... Encontrei um livro dela bem por acaso, e em um lugar totalmente inusitado! Estava de férias em Minnesota, em uma cidadezinha de 700 habitantes chamada Henning, fui à lojinha de livros locais a procura de algum livro interessante (tento ler em inglês para nunca esquecer e aperfeiçoar) e escolhi o livro dela porque gostei da capa (kkkkkk) era Pink! Gostei do título, li o resuminho da contra capa e comprei! “Can you Keep a Secret?”. Devorei o livro em dois dias (odeio quando isso acontece você não consegue parar de ler, porém quando acaba fica sentindo falta! – sou a única louca?! Rsrsrs).



Muito tempo depois, ganhei no meu niver de uma amiguxa linda, outro livrinho da Sophie “Shopaholic and Sister”, foi então que descobri a série, e comecei a correr atrás de todos os livrinhos dela! Li todos! Comprei alguns aqui no Brasil outros foram trazidos de alguns amigos dos EUA como presente! Li toda a série da “Shopaholic” – Me identifiquei muito com a Becky (personagem do livro) porém em uma escala um pouquinho menor kkkk – Para quem não conhece e anda com algum tipo de preconceito, aconselho essa leitura divertida! Você vai rir bastante com as loucuras desta protagonista, e pelo menos em mim, esta série gerou o efeito contrário! Tive muito mais vontade de me controlar e ficar longe das lojas (não sei se foi por medo de acabar nas mesmas confusões que ela kkkk). A série é composta por: “Confessions of a Shopaholic”, “Shopaholic takes Manhattan”, “Shopaholic ties the knot”, “Shopaholic and Sister” e finalmente “Shopaholic and Baby”!




Também já li os livros “The Undomestic Goddess”, Remember me?!” e o que eu to lendo agora “Twenties Girl”, ainda não acabei, mas to adorando! Super diferente de todos os outros, porém igualmente divertido!





Bem, quem tiver com vontade de relaxar, de ler um livrinho mara, pode apostar na Sophie Kinsella, você não vai se arrepender!

XOXO Born to Shop Girl.

0 comentários: