De santa não tem nada!

Quando o assunto é música eu tendo a ser bem eclética, até porque meu boyfriend é louco por forró (que aprendi a escutar depois de conhecê-lo kkkkk), e eu escuto de tudo, pop, reggae, rock, hip hop... Atualmente os cds que andam comigo no meu carro são os da Lilly Allen, curto muito o estilo dessa Inglesa, além de gostar de prestar atenção nas letras de suas músicas – normalmente com conteúdos polêmicos e até engraçados!
Quanto a seu visual, ADORO... ela chama atenção por brincar com o vizu meio menininha, porém de uma forma bem rebelde... a melodia de suas músicas também chama atenção, pois na maioria da vezes tem um tom calmo e até infantil (ao contrário de suas letras, que não são nada infantis kkkk), por este motivo foi apelidada na Inglaterra de “Lilly the Kid”.



Ela pode até se vestir como uma menininha nos seus clips e em premiações, porém no dia a dia já provou mais de uma vez que de menininha santinha não tem nada! Quantas vezes já não ouvimos diversos palavrões saindo de sua boca, até uma música ela fez “FUCK YOU” (que por sinal é uma das que mais escuto, perdendo apenas para”SMILE” que sempre me faz rir bastante!)



Por diversas vezes Lilly foi fotografada de uma maneira bem natural! Topless! Esse estilo inusitado acompanha esta artista tanto em fotos de estúdio quanto em férias na praia! Ela mostra que está confortável com seu corpo e não tem vergonha de mostrá-lo (independente de seu peso – que vive oscilando)!





A última foi um ensaio para a última edição da revista “Love Magazine”, quem vê as fotos vai poder perceber que Lilly está em um momento muito bom, seu corpitcho está lindo! Magrinha, magrinha... Porém, apesar da auto-confiança e de mostrar que não tem vergonha em mostrar o corpo, ela admite que mesmo magrinha, ao se olhar no espelho o que vê é uma versão distorcida da realidade. Na entrevista ela chama atenção ao afirmar:

"Me pergunte o que eu vejo quando me olho no espelho pela manhã? Eu vou te responder: 'Alguém que é muito mais gordo do que eu realmente sou'. É como uma dismorfia corporal. Honestamente acho que pareço com Michelle McManus"(ganhadora do pop idol)


- foto publicada na revista "Love Magazine"-
Bem, magrinha ou gordinha o que gosto nela é sua essência e sua música que na minha opinião é tudo de bom!!!

XOXO Born to Shop Girl.

0 comentários: