Diquinha de compras!

Demorou mas chegou! Finalmente depois de tanta correria (que ainda não acabou; amanhã meu mundinho de fantasia onde tenho tempo de descansar acaba e volto à dura realidade afffff!) tive um tempinho para escrever este post ;)) Saudades? Bem, vou tentar não demorar tanto no próximo!

Depois de quase fritar tico e teco pensando em que escrever kkkk a inspiração veio em uma tarde no shopping (e tem gente que diz que ir ao shopping é perda de tempo rsrsrsrs). Estava relaxando passeando pelo terceiro piso do Midway (novidade!) com meu boyfriend (tenho que acompanhá-lo no Kite e ele, para compensar, tem que passear comigo no shopping! Equilíbrio é tudo na vida ;)))) quando passei na livraria para ver se tinham alguma novidade... se tem alguma coisa que gosto de comprar além de roupas e acessórios são livros!

Foi quando me deparei com este livrinho MARA! E nem pensei duas vezes antes de comprá-lo! Gente, só em ler o título vocês vão ter que concordar que ele tem tudo a ver comigo kkkk.


“As 100 + (o guia de estilo que toda mulher fashion deve ter)”

Como comprei hoje ainda não tive tempo de ler ele todo, mas pelo que já vi ele vai ser bastante útil :) Um livrinho perfeito para se ter na mesinha de cabeceira! O livro dá super dicas sobre o que uma mulher deve usar para estar sempre na moda! E além disso é super bem ilustrado!



As ilustrações foram feitas por Ruben Toledo (pintor, escultor e ilustrador – já trabalhou para Vogue, Harper’s Bazaar e The New York Times). Mas quem escreveu o livro foi Nina Garcia, sabem quem é?! Aquela juíza odiada de Project Runway! Que também é super conhecida por ser a editora de moda da Marie Claire norte-americana, ou seja, a pessoa sabe do que está falando!



Espero que vocês aproveitem essa diquinha básica (tudo de bom) e fiquem super antenadas em pecinhas que duram (aquelas que sobrevivem a qualquer moda!!!).
Uma coisa super legal desse livrinho, são as frases de pessoas famosas que aparecem página sim página não! Vou postar aqui apenas algumas, ok?!

“Uma mulher não vai a lugar nenhum, a não ser ao hospital, sem levar a maquiagem, as roupas e as jóias” Grace Kelly

“Beleza para mim é está confortável na própria pele. Isso, ou um batom vermelho estonteante” Gwyneth Paltrow

“Algumas pessoas pensam que o luxo é o oposto de miséria: não é. É o oposto de vulgar” Coco Chanel

“Você sempre consegue determinar que tipo de pessoa um homem pensa que você é pelos brincos que ele lhe dá” Audrey Hepburn

“Nada de garimpar ouro para mim... eu prefiro diamantes” Mae West

...Se fosse escrever todos precisaria de vários posts! Comprem o livro e confiram o restante! ;)

XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

Marianna Melo disse...

Amiga...

ADOREEEI a dica do livro!
Estou pensando seriamente em adquirí-lo!!! :D

Estou AMANDO o blog viu?!

Beijos,