Thank You!

Gente, essa pessoinha MARA entrou na minha vida bem devagarzinho... Ela começou lá onde eu trabalho no ano passado, toda desconfiada! Logo percebi que tinha um excelente senso de humor, uma ótima gargalhada e que falava pelos cotovelos (ihhhh a gente junta hein?! Kkkkk).

Com o tempo a gente foi se conhecendo melhor, e já a considero uma amiga! Sabe aquela pessoa simpática que tem uma ótima conversa??? Essa é a Débora, ou melhor Deh (adoroo). E como se isso já não bastasse ela mostrou que é fera em mexer nessas coisas de layout e tals! Aiii como uma surpresa veio esse presentinho Mara!!! O novo layout do meu blog! Não tá lindo????



Deh, muito obri mesmoooooo!!!! Amei meu blog com cara nova! Vc é mil!!! Esse presente do nada foi tudo de bom!!!!

Gostaram????

Obs: O link mudou porque as pessoas tavam com uma história de achar o outro link muito longo e complicado, espero ter facilitado a vida de todos :))))

XOXO Born to Shop Girl.

2 comentários:

natalia disse...

Q LINDOOO!!
AMEI!
DEBORA VC ARRASOU MESMO!!!!!!
BJÃO
GABI, LINDO O NOVO LINK.

Debora disse...

Eu falo demais mesmo, né? Mas é culpa sua também, que conversa comigo. kkkkk! :D

Sobre o layout, de nada! rs. Precisando, é só falar. :)

Bjooo!
;*