Casamento Especial!

20 de Março de 2010, esta data vai ficar marcada :))) Depois de muita ansiedade e preparação chegou o grande dia! Minha amiguxa subiu ao altar e mostrou a todos que classe é uma de suas muitas qualidades!

Meses de espera, ansiedade, escolha do vestido, maquiagem, cabelo (da noiva? Também, mas to falando de mim hihihihihi). Essa noite superou todas as expectativas, estava tudo perfeito, a começar pela noiva!

Não é porque ela é uma das minhas BFFs não, ela realmente arrasou na escolha do look que misturou classe a simplicidade e a deixou com carinha de boneca de porcelana, simplesmente perfeita!

Muita gente se pergunta o que pode e não pode na hora de escolher o modelito para um casamento... Bem, hoje em dia muita coisa que era proibida no passado está na moda e vice versa! O longo já não é tão usado e normalmente é reservado para a família dos noivos e para os padrinhos e madrinhas, os curtinhos estão em alta e dependendo do casamento podem vir em diversos tecidos, cores e estampas! Os vestidos na altura do joelho são uma boa pedida para quem quer ser moderna, mas sem exageros. Acredito que a única escolha que realmente a faria ficar meio OFF são os (tão usados no passado :P) longuetes! Não sabe o que é isso? Aqueles vestidos que não são nem curtos nem longos – comprimento no meio da canela tipo saia de dançarina da dança do ventre (afff).

Para o casamento escolhi um modelito curto, porém mais comportado, bem ladylike com a saia tulipa! Confiei em Moca (meu cabeleireiro MARA) e esse foi o resultado final! AMEI a make!

Vestido – Keyla (costureira perfeita 3221-5051)
Cebelo e Maquiagem – Moca (Aninha Cabeleireiros 3216-1990)
Brinco – Morena Canela (Claudiane - 9983-6006)
Scarpin – Mr. Cat (ADORO R$169,00)

As meninas também arrasaram nas suas escolhas, estavam todas lindas :)))

Johanes escolheu um longo prata super decotado, costas nuas e arrasou de madrinha, Marianna foi com um mini florido e com essa meia pata da Arezzo (super alta!!!!), Ana Clara jogou no lado safe na escolha da cor mas o vestido estava lindo com o detalhe da flor lateral e faixa contornando os ombros (ADOREI).

Belissa optou por um modelo florido mais comportado, e Emanuelle arrasou na escolha desse super mini cheio de paetês! Mostrando que se você está com o corpo em dia (como ela (: )é possível se aventurar e escolher um modelito que te destaque na multidão! ADORO!!!!

Eu amei tudo!!! E vcs? O que acharam?

XOXO Born to Shop Girl.

7 comentários:

MDS* disse...

Thanks!
;)

Debora disse...

Todas arrasando meeeesmo! Parabéns pelo bom gosto, meninas! =)

E Gabs, vc sabe que eu jogo confete mesmo, né? Arrasou na escolha do modelo e da cor. :)

Beijo.
Deh

Born to Shop disse...

Thanks amiga!!!
xoxo

Johannes disse...

Amiga, meu vestido era um goiaba misturado com lilás...uma cor indefinida. Mas, no geral todas arrasaram mesmo. A ocasião pedia né???hehehe. Beijoos

Born to Shop disse...

Sério?? Jurava q era prata! kkkk vai ver foi o champagne que tomei na festa hihihihi
xoxo

Mo disse...

Eu sempre me emociono em casamentos!!! *_*
O vestido da noiva estava lindo!!! E o seu modelito idem! Arrasou!
bj

Born to Shop disse...

Ai eu tb! E esse então que foi minha primeira amiguxa a casar! Obri :)
bjoooo