Curtinhas do Oscar: Os Piores!

E para terminar de falar do Oscar, vamos falar daqueles que tentaram mas que não conseguiram chegar lá.... (o que passa na cabeça desse povo?? aiaiaiai). Fiz uma pequena seleção do meus piores, alguns bem piores do que os outros!

Começo a minha lista por Jennifer Lopez, sei que ela normalmente é bem estravagante, que tem um super orgulho de suas curvas e principalmente do popozão (faz ela muito bem!)mas devemos sempre procurar modelos que valorizem nosso corpo, e esse Giorgio Armani Privé fez (na minha opinião) exatamente o contrário! Parece que ela se enrolou naqueles Bubble Rap (papel bolha :P) hihihihi

Podem dizer o que quiserem mas ninguém tira da minha cabeça que Nicloe Richie tá mais para Mortícia Adams neste vestido Reem Acra! afffff

Robert Downey Jr. mostrou seu lado Goofy com essa gravatinha borbuleta, tennis e óculos de lente azul seu estilo pode ter sido extravagante mas não foi muito apropriado para o Oscar.

Sandra Bullock sempre está lindíssima, acho que esse foi um dos motivos de ter ficado surpresa com a sua escolha, o vestido Marchesa lembra aquelas roupas de patinadoras artísticas, além de paracer ter limitado os movimentos da atriz que pousou para fotos duras que nem uma tábua! Logo na noite em que ganhou o Oscar de Melhor atriz!

Para terminar, Zoe Saldana que foi usando este Givenchy... bem, acho que não é preciso nem comentar né?! :P

Concordam? Discordam?

XOXO Born to Shop Girl.

9 comentários:

Marcelo disse...

AAAAhh, eu axei a Sandra linda! Só devia ter usado o cabelo preso e uma maquiagem menos carregada.. Ia ficar linda! MAs a Zoey, hein? Quantos bichos de pelúcia morreram pra ela ter aquele vestido? õO

BiaTinôco disse...

Meodeos...J.Lo está HORRENDA!

Priscila Miranda disse...

avise a Jennifer Lopez que antes de sair de casa ela esqueceu de tirar a calda de sereia, ohh vestidinho toscooo.. Se a intenção é valorizar o quadril, ela conseguiu. Eu detesto valorizar o meu..
xoxo

anaclarabrazil disse...

Dude, amei seu comentarios...rsrsrsrsrsrrsrs... para mim a pior foi JLO!!!

Born to Shop disse...

kkkkk A Sandra não tava tão ruin, mas ela estava realmente muito dura nesse vestido! Adorei o cometário do ursinho de pelúcia (kkkk) concordo plenamente :P e Quanto a JLO, affff o vestido não ajudou ela nem um pouco!
xoxo

disse...

Ai, eu AMEI a Sandra, sério! Ficou maravilhooosa haha
beijoo

Born to Shop disse...

Realmente de todos ela não foi tão mal, masss tem algo que não me atrai nesse look :P Mas você não foi a única a me falar que amou o look dela :))

Garota Anônima disse...

Nossa, JLo ta tensa mesmo!
Mas eu A M E I o look da Zoe Saldana *-*

Born to Shop disse...

JLO essa não foi sua noite :P