Inauguração: Le Lis Blanc

Uma das minhas épocas do ano favoritas é a época das trocas de coleção, é muito bom chegar à sua loja favorita e ver todas aquelas roupinhas novinhas em folha, mil e uma novidades, ainnnn to quase Beck Bloom na cena do filme em que os manequins ficam chamando ela para dentro da loja! Hihihihihi, mas se fomos analisar friamente, é quase isso que acontece! Afinal, quem resiste a uma vitrine super bem decorada cheia de peças lindas??? Eu mesma não!

Nessa quarta-feira dia 24/03 foi à inauguração da nova loja da Le Lis Blanc no terceiro piso do Midway Mall. Recebi o convite, masss não me programei para ir! Ai como uma brincadeira do destino acabei a noite ontem no Midway (rsrsrsrs) e claro que não resisti, tinha que dar uma espiadinha!

Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo, a loja está PERFEITA! E a coleção então, nem se fala! Minha vontade era de levar a loja toda (engraçado como ultimamente tenho tido essas vontades doidas kkkk).

Saias, vestidos, coletes, sapatos, perfume, decoração, roupa infantil, tem para todos os gostos e idades! Por muitos anos esta foi à loja preferida da minha mãe, eu até achava coisas legais, mas normalmente tudo era muito “maduro” para mim (hihihi), mas essa coleção me surpreendeu! Tá super atual, e conseguiu mesclar bem as diversas faixas etárias que a loja atende!

Vale super a pena dar uma passadinha lá para visitar esta loja, nem que seja para matar a curiosidade... agora leva um lencinho porque as peças estão de babar!! ADORO.

E ai? Curtiram tanto quanto eu?

XOXO Born to Shop Girl.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, assim como vc eu tbm vejo a Le lis como uma loja com roupas "maduras"...hehehehhe, mas vou dá uma passadinha, vai que eu mudo meus conceitos...hehehehe

Born to Shop disse...

Pode passar! Aquela ankle boot que usei ontem é de lá! fofa fofa!
bjokas