Nas alturas do salto alto!

Quer se sentir linda, elegante e poderosa? É só subir nas alturas do salto alto!

Para mim essa sensação é instantânea :))) Porém há quase 3 anos que tenho participado de uma batalha interna por causa dos amados saltos altos! (afff) Por quê? Amores, meu queridíssimo Love tem exatamente a mesma altura que euzinha, ou seja, qualquer coisa com mais salto do que uma rasteira me faz ficar mais alta do que ele :P (hihihihi)

Só quem já passou ou passa por isso sabe do que eu estou falando... Meus queridíssimos saltos ficaram guardadinhos por pelo menos um ano! (crueldade imensa kkkk) Tempo que levei para me sentir segura e sair por ai mais alta que meu Love!

Se você anda sofrendo desse problema, se liberte! Afinal, não devemos deixar de usar nada que amamos por causa de outras pessoas... E se formos pesquisar (apesar de toda aquele lenga lenga cultural de que o homem tem que ser mais alto do que a mulher) vamos encontrar diversas pessoas que enfrentam essa situação! E enfrentam com muita classe nas alturas de seus saltos altos!

Tom Cruise mostrou para o mundo duas vezes que altura não é documento (hihihihi) primeiro ele desfilava com a belíssima Nicole Kidman e hoje está com a fofa da Katie Holmes! As duas usam e abusam de saltos altíssimos!!!

Mas eles não são os únicos, e isso também não é privilégio dos gringos, as mulheres estão cada vez mais poderosas sem nunca descer dos saltos :P


Não importa o que os outros digam, o importante é se sentir bem ao lado de quem se ama! Se liberte!!!! Kkkkk Concordam???

XOXO Born to Shop Girl.

15 comentários:

BiaTinôco disse...

Já eu sofro do contrário...mesmo que eu bote um salto 10, ainda fico 10 cm mais baixa que meu boyfriend... kkkkkk bato na metade do pescoço!

Born to Shop disse...

kkkk é acho que os extremos são complicados :P E pior que você nem curte os super saltos né Bia?!
bjokasssss

Debora disse...

Eu já sou alta, daí não sinto muita falta, mas a gente percebe mesmo que qnd pôe o salto, os olhares recebidos são sim diferentes. Ficamos mais poderosas meeesmo! =)

Priscilla Teobaldo disse...

Ai Gabi, acho que é por aí mesmo... nem preciso falar da minha mania de salto alto, né... mas mesmo sendo alta, tenho 1,73, namorei uns baixinhos rsrsrs... não dispensava o salto e agora que casei, dei a sorte dele ser mais alto que eu!!! Vivo nas nuvens!!! Abandonar o salto alto, nunca!!!! BJSSSS

Anônimo disse...

É. Assi como Bia meu caso é o contrário. Meu noivitcho é alto até demais. Meu salto mais alto ainda me deixa mais baixa que ele. Pior!!! Eu prefiro saltinhos, mais baixinhos, mas ele insiste que eu saia de saltão. É amiga, os opostos realmente são "problema".
Xoxo pra vc tbm.

Born to Shop disse...

Tô adorando os coments!!
bjokas meninas (:

It Guéls disse...

ahhhhhhhhh....olha como as coisas são, eu tenho 1,71 e nem com salto 15 fico da ALTURA do meu namorado!
Me sinto uma nanica.........
:(

ele tem 1,90.....
bem q eu queria colocar saltão e ficar mais alta, acho chic mulher mais alta q o marido/namorado.....ehehehhehe


bju gatona!!!!

Born to Shop disse...

ADORO!! kkkk pois o meu tem 1,68 enquanto eu tenho 1,67 :P quase diferença nenhuma né?!
Ele que adora! Diz que todos ficam olhando e pensando "poxa, olha o mulherão que ele tem" rsrsrsrsrs
bjooooo

Gabi disse...

A gente precisa é ser feliz ! E o amor da nossa vida - rá - não vai deixar de nos amar por que somos mais altas ou ficamos mais altas com um salto, né ?!
Pra mim a questão é outra, eu não sei usar salto... E amo sapatilhas.
Mas pra mim é assim: Tenho que aprender, tenho que aprender, um dia vai dar !
Beijoos

Born to Shop disse...

Com certeza Gabi! Temos que ser feliz!!! É só ir treinando aos pouquinhos que um dia você não vai nem perceber que está de salto ;)
bjoooo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Gabi, qdo der passe no meu cantinho, obrigada, bjks!!!

Born to Shop disse...

Obrigada pela visita! Depois vou dar uma olhada ;) bjoo

Sônia "IkiBela" disse...

Eu sofro desse problema... rsrs Ainda não me acostumei com a idéia não...

maria clara disse...

amiga, acho que compartilhamos do mesmo dilema. tbm fiquei mto tempo so na rasteirinha, mas depois tomei um NEM AI e me libertei mesmo!!! hj uso mmmtttoo saltao e me inspiro em ana hickmann ahahahahah linda, loira e com marido menor que ela!!!

Born to Shop disse...

kkkkkkkkkk adorei a inspiração!!!
bjoooo