Um grande DON'T!

Essa não é uma de suas fotos mais recentes, foi tirada após gravação de seu dvd no ano passado, masss Preta Gil realmente errou feio na escolha do modelito e para mim foi impossível ver essa foto e ficar calada!
Ela é uma pessoa inteligente, moderna, liberal, talentosa, tudo de bom (: Normalmente acerta em roupas que valorizam o seu corpo, porém fiquei chocada ao ver esta escolha! Gente o vestido a engordou muuuito e não valorizou em nada as qualidades de seu corpo! É impossível olhar para o queixo dela no vestido e não lembrar da imagem de uma barriga caida (o que ela não tem!).

Amores, na hora de escolher o modelito para arrasar tenha muito senso critico, se olhe no espelho 500 vezes e escolha algo que te faça se sentir super bem e que valorize os melhores aspectos do seu corpo!

O amor próprio é tudo de bom! Mas não precisa andar por ai com a sua foto estampada em um vestido para mostrar isso! (hihihihihihi)

XOXO Born to Shop Girl.

6 comentários:

BiaTinôco disse...

Eu não sei se gosto de Preta Gil...acho que ela definitivamente bem resolvida quanto ao próprio peso, mas acho que ela gosta de arriscar e depois não gosta de ser criticada! A pessoa sair de casa com uma roupa ridícula dessa e achar que não vão falar é impossible!!!

Born to Shop disse...

Exato! Por mais bem resolvida, a gente tem que se vestir com coisas que valorizem o nosso corpo... esse definitivamente não foi o caso!

It Guéls disse...

q bom q curtiu o blog!!!!!!!!! adorei!

sobre a Preta, sem comentários pra esse look...medo total!!!!!

hauhauhauhahua
bju gatona!

Born to Shop disse...

(: ela errou feio!!!! hihihihi
bjooooo

Anônimo disse...

Ah sim, com toda a certeza está terríiiiiiiiivel. Hahahhaa.
E eu acho que, no geral, ela super sabe se vestir. Mas de vez em qdo dá umas mancadas...
=)

Bjo.

Lu.

www.tribunadonorte.com.br/elas

Born to Shop disse...

Concordo! Normalmente ela sabe o que cai bem para a sua estrutura física! Por isso que essa foto chocou rsrsrs
bjoooo