Onde Comprar?

A coleção de inverno chegou (na maioria das lojas,) as vitrines estão recheadas de novidades, coisas lindas, maravilhosas, super desejáveis!!! Ainn tentação :) E acho que é por causa dessa grande variedade de opções que muita gente fica sem rumo na hora de escolher onde comprar... Algumas amigas vieram com esse problema “Gabi onde compro uma calça, blusa, vestido, saia, etc...” Ah se meu problema fosse esse... Eu tava era feita na vida! O meu tá mais para evitar vários lugares para não ter a tentação de comprar (rsrsrsrs) Mas no intuito de ajudar vou dar aqui umas diquinhas dos meus lugares favoritos para se fazer compritchas!!! ADORO

Maria Filó


Lógico que tinha que começar por essa loja, nós últimos tempos é a que faz meu coração bater mais forte e é lá que normalmente encontro tudo o que procuro! As roupas da Maria Filó são super fofas, femininas e modernas! Essa marca Carioca conquista com um estilo que mistura peças super femininas e meigas com coisas modernas e atuais! É uma marca colorida e alegre, repleta de vestidinhos, saias e blusinhas irresistíveis! Definitivamente não posso passar nem na porta – sempre quero levar a loja toda!!!

Dress To

Outra lojinha que eu amo é a Dress, ela mistura sempre um estilo super despojado com peças femininas cheias de detalhes! AMO o jeans dessa marca! Lá você vai encontrar calças jeans modernas, mais leves ou bem pesadas e normalmente com cortes bem diferentes, é divertido usar! Outra coisa que amo nessa loja são as sainhas e vestidos! A coleção de inverno então, veio cheia de saias de cintura alta lindas e blusinhas com os ombros marcados! Ainnn fico com uma dor só de lembrar a vitrine dessa loja, definitivamente APAIXONANTE!

Farm

Até pouco tempo ficava com uma dó de indicar essa loja MARA para as minhas amigas, pois, ela não existia em Natal (a mais próxima ficava em Recife 3/4 horas de viagem! Afff), massss daqui a pouco essa não será mais a realidade, pois vamos ter a nossa FARM no Natal Shopping em breve yeeeeehhhh!!! (quem passar por lá já pode ver onde será a loja, na frente da Richards onde era a Maria Bonita Extra). Eu conheci essa marca no Rio (ela é carioca Tb rsrsrs) e foi paixão a primeira vista! A loja é linda, as peças então nem se fala! Ela tem o clima carioca e arrasa com uma cartela de cores super variada e roupas lindas, coloridas bem no estilo praia chic! Quem não conhece, vale à pena conhecer, vocês vão babar!!! Já comprei biquíni, bolsa, vestido, blusa, calça, sandália... basicamente tudo! AMO!!!

Liberté

Essa no momento vale apenas para quem mora ou vai visitar Natal, é uma multimarcas tudo de bom! Os precinhos são amigos e o bom é que lá você encontra coisa para quase todas as idades e tamanhos! É aquela loja que tem um pouquinho de tudo, desde um vestido super lindo e arrumado para um casamento até um biquíni para a praia :))) A loja é super bem estruturada, os vendedores são maravilhosos e a coleção é toda escolhida com muito carinho pela dona da marca! Não vou nem falar dos acessórios, cada coisa... dá vontade de levar tudo! Na minha última visita sai de lá com um vestido para balada preto de renda, uma saída de praia, uma blusa e uma bolsa salmão linda!!!! Recomendo e ADORO!

Claro que essas são apenas algumas, eu poderia passar o dia falando (rsrsrsrs) são tantas opções, tanta coisa linda! As coleções de inverno dessa lojas que mencionei acima estão perfeitas!!!!!!!!!!
Confira: Maria Filó, Dress To, Farm
Gostaram das dicas???

XOXO Born to Shop Girl.

5 comentários:

BiaTinôco disse...

Dress To Foreeveeer! kkkkkkk Chega batendo, Gabi! Bjs

Born to Shop disse...

kkkkk Tb sou apx pela Dress!! Bia comprei uma saia de lá LINDA!!! Já foi ver as novas peças q chegaram???
bjooooo

Unknown disse...

Hai q delicia amo comprar também super me identifiquei .
Abraço

Born to Shop disse...

Que bom que você gostou Patricia!
Obrigada pela visita!
bjooo

Marília Mattos disse...

Gabi, parabéns pelo seu blog!
Sempre estou visitando e gosto muito dos seus comentários! Parabéns e sucesso!
Bjos.