Pequenas alegrias!

É incrível como passamos os dias sonhando com coisas grandiosas e nos deparamos com umas miudezas que fazem o nosso dia! São pequenos mimos que podem não valer quase nada, mas que nos fazem tão felizes quanto uma coisa super cara (tá não vamos exagerar rsrsrs existem alguns vários itens com um preço nada amigo que também super fariam o meu dia hihihihi).

Passeando pelo shopping (meu cantinho feliz rsrsrsrs) me deparei com alguns desses itens, veja se concorda comigo:
Caderninho (super fofo) Neon – Tilibra pink R$7,80

Esmaltes da nova coleção da Risqué, Joias Místicas, assinada por Reinaldo Lorenço. Cores: Lapis Lazul e Diamante Roxo R$ 2,99 cada

Esmalte Colorama na cor Café Italiano R$2,29

Revista Criativa desse mês R$5,00 modelo de bolsa.


Meia Calça de Poá
fio 20 Renner R$22,90

Legging preta (tipo meia calça) Renner R$15,90

E ai? Curtiram os pequenos mimos? O que traz um pouco de alegria ao seu dia?

6 comentários:

Priscilla disse...

Que ótimo que vc colocou a meia calça da Renner, estou louca por uma, sei que tem na Lupo, mas não sabia o preço nem nada, valeu a dica!!! Bjsss

Born to Shop disse...

Quem me deu a dica das meias na Renner foi a Gabi do http://www.spoil.com.br/ ai corri para lá e achei! Só não sei ainda se a qualidade é boa!
bjooo

Lara Lima disse...

Eu tb fico feliz com qualquer coisinha q eu compro,por mais baratinha q seja.
To doida nesses novos da Risque,mas nao acho =(
lindas cores
bjo bjos!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se, quando você foi na renner, viu também a meia de coraçõezinhos... Meu sonho, ainda mais que a de poá rsrsrs.
E ah, parabéns pelo blog!

Born to Shop disse...

Os esmaltes da Risqué eu achei nas lojas americanas, tinham vários dessa nova coleção. Na Renner tinham as de coraçãozinho também quando eu fui! Tinha a de poá, a de coração e a riscada!
bjoooooo

It Guéls disse...

tb adoro essas coisas baratcheeeenhas e q me fazem feliz...tipo esmaltes, agendas, canetas coloridas....!!!!!
hihhihihhhihi

bjus,flor!