Look da Gabi: Washington

Para andar em Washington sem desgaste deixamos o carro no hotel e fomos dar uma volta de metrô ADORO, é tão bom ver quando um transporte público realmente dá certo! Bem, como não sou boba nem nada aproveitei a oportunidade para tirar algumas fotinhas do meu look! Me achando com um look de inverno que não daria para usar em Natal rsrsrs.







ADORO o frio (:


Casaco: Macy's DC
Camiseta: Cumberland University (Facul do meu maninho)
Short: C&A
Meia: Lupo
Sapatinho: Target (U$5,00 ADORO)
Bolsa: Casa com Sapato

7 comentários:

Marília Mattos disse...

Como vc consegue achar um shortinho legal desses na C&A???
Só vc!!!.... hehehe

Debs disse...

Mas oia.. Sapatilha de 5 dolares na Target? E ainda é bonitinha assim? Que massa! hehehe.. Trouxe umas pro próximo Bazar da Gabi, né? ;D

superluxuosas disse...

querida,arrasou,além de ter adorado seu blog amei seu estilo!Eu tbm sou do nordeste e não posso usar esse estilo!hahaha!estou seguindo seu blog!bjos

Si . disse...

Oiii Gabi!
Adoro seu blog, o layout é demais!
Adorei o look...hehe

Flor, vi hoje uma coisa, quero te deixar essa dica!
A Panini em parceria com ICarly, tá com uma promo ótema para nós, que curtimos blogs...hehe
No site deles dá pra fazer blogs e os melhores vão ganhar prêmios, tipo, notebooks, câmeras digitais...
Achei iradíssimo, resolvi repassar...
O site é http://albumpanini.com.br/icarly/home.asp

bejobejo, flor!

Aline Leal disse...

Querida! Obrigada pela visitinha no blog! Menina qdo eu mudei pra Londres ha mais de 3 anos atras, eu tbm achava q gostava do frio! kkkk No fim descobri q odeio a neve! ahhaha sinto DEMAIS falta do calor! =D Beijokas Gabi! To te seguindo!

Born to Shop disse...

Que bom que vocês gostaram do look (:
Misundertood, falo do frio porque vivo no calor rsrs mas morei em Minnesota (fronteira com o Canadá) e congelei! Um friozinho é bom, frio d+ é péssimo kkkkkkkkk
Si, ADOREI a dica!!

Quanto ao short, na verdade foi uma calça boyfriend que comprei na C&A e cortei rsrs custou R$40,00 ADORO

bjooooooooooooooo

Cibele disse...

Oi!!!
adorei o look!!!

estou louca pra usar shorts+meia... mas ainda nao achei um shorts q fique legal pra usar.. esse seu é perfeito..
bjinhos..