Look das leitoras

Fui no niver de uma amiga super fofa, a Dani, foi tudo perfeito e aproveitei a ocasião para tirar algumas fotinhas do que as meninas estavam usando por lá!

A Carla combinou a saia badagem com uma batinha mais solta, inovando o look usar a batinha por fora da saia!

Dani, a aniversariante, optou por um look mais romantico ao escolher essa sainha de cintura alta florida! Uma fofa né?!

A Priscila estava linda! Eu babei por essa saia cintura alta :)

A Bia é uma garota petit, por isso pode usar e abusar de volumes, como esse vestidinho FOFO cheio de babadinhos :)

A Débora optou por essa bermudinha boyfriend e camiseta com corte canoa caindo um ombro que eu ADORO!

A Mônica está linda com essa saia cintura alta verde musgo (bem militar, hit da temporada!).

Me digam qual modelito agradou mais a vocês! É só votar na enquete ao lado :) na parte superior esquerda do blog!

5 comentários:

Debora disse...

Eu adorei o look da Carla. Foi totalmente inesperado (do que estamos acostumadas a ver ela vestindo) e por isso meu voto foi pra ela. :)
AHAZZZOU, Carlinha!
;)

Bruna Capraro disse...

tão lindos os looks mesmo :D
beijos, boa semana!
lindo blog ;)

Gabi disse...

O da Bia, o vestido dela parece um macaquinho e esta tão lindo, e amei a rasteirinha.

E a Mônica ameeeei a saia, linda de mais !

Beijos

BiaTinôco disse...

Marróia como eu tô xiqs!!! :)

Lara Lima disse...

Looks lindos,adorei os tons do primeiro
bjo bjo