Makeup!

Vocês já devem ter percebido que ainda não falei de maquiagem por aqui...
A razão é super simples (rsrsrs) euzinha ainda tenho MUITO a aprender quando o assunto é esse :P Por este motivo me cadastrei para fazer a aulinha básica da Contém 1g (conhecem?) Espero aprender algumas diquinhas tudo de bom e poder dividi-las com vocês (afinal, ninguém quer um zero a esquerda ensinando algo que nem ela sabe AINDA né?! Hihihi).

Mas como sinto muita falta desse assunto por aqui, fui no youtube e peguei um vídeo de uma japinha (Michelle Phan)que tem umas dicas super úteis e que parecem fácies para quem, como eu, está aprendendo :))))


E ai o que acharam??

5 comentários:

sayuri torres disse...

amo maquiagem Gabi...acho que já aprendi bastante sobre elas...e minhas amigas sempre acabam me pedindo socorro...inclusive nossa amiga wanessa já recorreu aos meus dotes...acho que ela gostou...
bjobjo...

Born to Shop disse...

Já ouvi falar desse seu talento!! A make de wanessa da minha formatura foi feita por ti né?! Linda!
Bem que vc podia me dar umas dicas rsrsrs
bjokassss

La Esmaltaria. disse...

Não vivo sem maquiaem *-*
Eu adoro moda e tal, mas make é minha vida, tá vai não é minha vida, mas é essencial, HUSDUHSADHUSAD.
BEEIJO

Born to Shop disse...

Com certeza, não sei em que buraco eu andava escondida! afff passou da hora de mudar! rsrsrs
Fiz o curso! Vamos ver se aprendi pelo menos o básico!
bjooo

Ká Lopes disse...

Ah vai com tuuudo, moça! Com o tempo, você pega a prática direitinho :)
beijããoo