Fitas!

Tenho reparado que um estilo de sapatos tem cada vez mais chamando atenção no mundo da moda, são sapatos tipo scarpins com fitas nos tornozelos!



Esse modelo é da Ana Paula Zampieri e sai pela bagatela de R$620,00. Eles são ótimos para quem curte a onda retro bem lady like! Só é preciso tomar cuidado com as escolhas de guarda roupa ao usá-los, afinal acredito que ninguém gostaria de fazer feito a atriz Lara Flynn Boyle e sair por ai feito uma bailarina rsrsrs



Esse modelo é ótimo para quem tem pernas finas, eles ajudam dando volume, já quem tem pernas mais grossas precisa tomar cuidado, se gostou muito escolha uma cor mais clara que alongará as suas pernas #ficaadica

E ai curtiram a “novidade”?

8 comentários:

Luxo de Pink disse...

Ameeiii esse primeiro modelo! Quero um pra mim!
Bjinhosss

Klécia Galvão disse...

Olá Gabi, respondendo sua pergunta: meu namorado me acompanha sim nos filmes tipo "sex and the city". Sei que ele não gosta muito mais está sempre comigo.
Bjocas e ótima semana flor!

Gabi disse...

Eu n topo, eu lembro que há um tempo tudo era assim com fitas, e acho tão uó hoje !
Além de n achar confortavel ><"

Beijooo

Nay disse...

Esse nude é lindíssimo.bjinhos.

LUANA disse...

Adorei esse nude!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

@NelCavalcanti disse...

Que linda essa sandália!!
Vou adaptar meus sapatos com fitas de cetim.
;)
Beeeijos

Ana Rezende disse...

Gabii, eu to in love com um desses, preto que a Anna Kendrick usou no Mtv Movie Awards 2010, linda demaaaaais! Beijos.

Raisa Polato disse...

Adorei seu blog , muito fofo
e essa sandália de amarrar é linda!!
Bjos RAISA
www.blogdstore.blogspot.com