Inspiração: dia dos namorados!

O românce está no ar, é dia dos namorados e chegou a hora de passar horinhas gostosas ao lado do amado(a)! Esse é um dos dias que eu mais gosto e consequentemente ADORO escolher o look para ahasar nesta data especial! Essas fotos são algumas inspirações para a escolha do look especial no dia dos namorados (:




E ai amores, deu para inspirar? ficou bem claro que estou xonada por jaquetinhas estilo boyfriend né?! (wish list total), mas como meu dia dos namorados vai ser passado em uma festa de São João, acredito que meu look tenha que ser um pouco mais junino rsrsrs

5 comentários:

Nay disse...

Queria tanto um blazer nude iqual o do primeiro look pra mim acho lindo.bjo

LUANA disse...

Amei o primeiro look!!!
beijos = D
LUh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Gabiii inspiração mesmo, eu tava procurando um look delicadinho pra hj, e tava sem idéias total, ameeei o primeiro! LINDO. Beijinhos.

Camila Amorim disse...

O 2º look é meu prefeiro, bem romântico!

Gisele Fernandes disse...

gostei do 1 look...
Olá passando pra conheçer seu blog e adorei! te convido a ir lá no meu blog conheçer tá.bjus
http://vitrinehipinose.blogspot.com
to seguindoo