Morena Canela: Claudiane Rocha



E como não podia deixar de apresentar, hoje vamos falar da Morena Canela e sua dona, designer, etc. Claudiane Rocha! Essa marca foi à concretização de muito trabalho, a Claudiane realmente colocou a mão na massa, ela quem cria e produz todas as suas peças, sempre se preocupando em utilizar matérias primas de qualidade, a Morena Canela é fruto de muita pesquisa, cuidado e carinho (só olhar para suas peças para ver tudo isso!).



Fiz faculdade de administração junto com a Claudiane e foi assim que passei a conhecê-la, sempre muito determinada tinha vontade de ter sua própria marca e batalhou para isso! Estudou, leu bastante, foi atrás de conselhos e hoje a Morena Canela é esse sucesso!



Entre sua vasta clientela está a Solange do grupo Aviões do Forró. As peças da Morena Canela são únicas e saem rápido rsrs é incrível a facilidade com que Claudiane negocia e vende seus produtos! Já tem clientela cativa em Natal e Currais Novos e se continuar nessa direção em breve estará conquistando mais territórios :)



Para conhecer um pouco mais sobre a idealizadora desta marca fiz um perfil com ela! Vale a pena confeirir:

idade: 26 anos

lugar preferido para compras: adoro fazer compras. muitas lojas me atraem, mas uma em específico acho perfeitaa, pois a vitrine me chama atenção, que é a MARIA FILÓ. em sapatos, gosto da AREZZO alem de serem lindos, são muitooo confortaveis!!

o que não pode faltar no seu closet: short's e saltos...

um esmalte: os esmaltes são meus xodós, escolher só um é bem difícil, mas indico o CAMURÇA da Colorama com Reflexos Azulados da colorama. Fica super Lindoooo!!E quero o esmalte prata da chanel ele é tudooo!!

um batom: outro item complicado de se escolher só um, pois amoo maquiagem.. mas estou gostando muitoo do LADY GAGA da MAC é super lindoo.

um produto de beauté: uma coisa que descobri, que to amandoo e nao vivo mas sem ele, o PREP+PRIME da MAC. é TUDOO de bom!!Super indico pra finalizar a make,deixa a pele de veludo!!adorooo

o que tem na sua bolsa: maquiagem, cartão de credito e débito, chiclete, protetor solar, muito papel kkkkk, minha agenda, óculos, pinça.hahaha

produtos para o cabelo: shampoo silver da L´ORÉAL, pois tenho mechas, e nao dispenso a máscara lumino contrast, também da da L´ORÉAL

um ícone da moda: Coco Chanel é o ICONE DA MODA DE TODOS OS TEMPOS e adoroo Julia Petit ela é super atenada e passa muitas dicas bacanas!!:D

look para este inverno: eu amooo minha legging, com camiseta básicaa e muitos acessórios MORENA CANELA pra incrementar no look.

sonho de consumo: um sapatinho básico. CHRISTIAN LOUBOUTIN hehehe

dica de moda: Adoroo um shortinho basico com uma camisa basica muitooo acessorios MORENA CANELA claro de preferencia Maxi colares e um Ankle Boots amooo super indicoo. ahhh, e pro verão 2011 indico muitas cores em tons pasteis.. vem com tudooo!!:D por falar nisso, a MORENA CANELAA já está preparando peças lindíssimas em tons pastéis.. vocês irão amarrr!!!

De onde surgiu a sua marca: Já fazia acessórios para uso pessoal, quando minhas amigas começaram a me perguntar onde tinha comprado aquelas peças e dizia que tinha sido de minha própria criação. Disso, surgiram pedidos, e comecei a fazer por hobby mesmo, cobrando somente o valor de custo. Chegou uma hora, que vi que poderia transformar minhas aptdões em um negócio próprio. Juntei a fome com a vontade de comer... pois antes já pensava em criar uma marca, porém de roupas, mas no ramo da moda feminina. A Morena Canela sempre existiu na minha vida, porém não sabia nem como, nem onde ela se encaixaria. O nome MORENA CANELA vem de quando criança, durante o verão, meu pai me chamava de morena cor de canela... e sempre achei o nome super lindo e carinhoso, então resolvi homenagear meu pai, que sempre foi meu alicerce, numa marca que tem minha cara e minha vida.

O que suas clientes podem esperar da sua marca: acessórios femininos diferenciados e de extrema qualidade, pois sempre procuro me aprofundar nas tendências que surgem, com antecedência mínima de 6 meses. Assino uma grande quantidade de revistas de moda, como VOGUE, ELLE, dentre outras e gosto de estudar materiais e novas formas de se fazer as peças. Busco sempre o melhor na criação. Meus fornecedores já conhecem minha preocupação e só trabalho com produtos que sei que terão uma durabilidade e qualidade além do que o mercado já oferece. A MORENA CANELA, além de ser uma marca idealizada e pensada para a mulher atual, é uma empresa com alma limpa e que cresce a cada dia, graças a nossas clientes, sempre fiéis e fofas...

Gostaram? Não podem deixar de ir ao Mercadinho de Luxo conferir a coleção de alto inverno da Morena Canela e Latelier!

13 comentários:

Cynthia disse...

Oi gabi, encontrei seu blog por acaso e vi que você é da terrinha tbm. Achei seu espaço muito lindo e de ótimo gosto. Estou super querendo ir para esse evento, e se der certo amanhã irei aparecer por lá. :) beijinhos e até mais.

Claudiane Rocha disse...

Obg amigaa pelas palavras de carinhoo fiqueii super feliz!!Ficouu lindoo o post!!!E amanha todos vão conferir!!!bjinhos

Ana Rezende disse...

Ameeey, to in love com colar diferentiiissimode correntes, vou dar uma olhadinha lá. Beeijos Gabi.

De Carona Na Moda disse...

Adorei a entrevista!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Myrella Vas disse...

lindos, adorei *-*

naomemandeflores disse...

Adorei as peças, muito lindas e de bom gosto!

Camila Moraes disse...

Oi querida!!
Adorei as peças. Muito lindas as bijus! Vou lá no site conferir. Vende online?
Beijos

Claudiane Rocha disse...

Oii camilaa olha só to vendo com Myrella pra ela vender na Latelier,como Gaby me falou que vc é de recife se der tudoo certo ti aviso taa!!bjinhos

brenda santos disse...

Haa q coisinhas lindas!adorei esse post
está de parabéns
bjs

Yasnaya disse...

Que legal, são phynos, adorei.
Acho ótimo conhecer gente empreendedora, são sempre bons exemplos.


xerão

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Gabi, adorei a entrevista, acessórios lindos, bjs, Va.

Gabi | Spoil disse...

Eu ameeei os colares !

:) Beijoos

Naty disse...

são liindas as peças! aquele colar de franjas tá maravilhoso! amei também o da Solange!
beeijos