Esmaltes Revlon!

Na minha última viajem aos EUA descobri os prazeres das farmácias de NY, amores, é de enloquecer entrar em uma dessas várias (Rick's, Wallgreens, etc), foi nesses lugares que comprei diversos itens de maquiagem além de ter ficado morrendo de vontade de levar todos os esmaltes que existem por lá! Sério, a variedade é enorme e os preços são bastante amigos!



Dentre os vários que trouxe junto comigo de volta ao Brasil a minha marca favorita foi a Revlon (acho que por curtir cores diferentes, mas não gostar de nada furtacor ou muito apapagaiado rsrsrs) as cores escolhidas foram "No shrinking violet" que é um roxinho lindo, o "Tropical Temptation" um rosinha meio coral, uma cor quente e alegre (: e o meu favorito "Midnight Affair" um azul LINDO bem marinho!



Todos eles foram escolhas perfeitas e sem espaço para arrependimento, além das cores serem lindas, eles são super resistentes e é até difícil tirá-los, tem que usar uma acetona potente rsrsr



E ai, gostaram? Qual o preferido de vocês?

7 comentários:

LUANA disse...

Adorei as cores mais o meu preeferido doi esse rosadinho..
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Gabii amei o rosinha coral, mas principalmente o azul marinhoo .. acha pra compra aqui no Brasa? Beeijos.

Debora disse...

Gostei mesmo foi dos nomes!! "Midnight Affair" é suuper sexy! ;)

Ah,lá no "Lá pelos 30" tem post novo: shoe shopping day. ;)

Beijocaaa!
;*

Ká Lopes disse...

O azul é MARAVILHOOOSO *-*

Priscila Lins disse...

Oi!!

Lindo o Tropical Temptation!

Beijocas =*

Brenda Palma disse...

Nossa gá foi no EUA?uau!q sonho...
poxa são lindos adorei t0dos.
Bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

aaaaain ameei o primeeiro! adoreei.