Wish List : Jaquetinhas de paetês

Não sei vocês, mas ultimamente um item que tem me chamado atenção são as jaquetinhas de paetês! Esse item tem feito a cabeça de diversas fashionistas e é super fácil encontrar alguém linda e maravilhosa desfilando com essa peça.



Quero muito encontrar uma, e ela pode ser usada de diversas maneiras, diversos estilos boyfriends, spencers, etc. Acho o máximo quando combinadas com itens de alfaiataria. Elas iluminam qualquer produção!#euquero



Vocês também estão curtindo essa moda?

8 comentários:

BiaTinôco disse...

Elas são realmente liindas, Gabi! A última então, é perfeita...só não sei se eu usaria! kkkkk

Aldi disse...

Também acho linda e completa o look, na minha listinha esta um colete de paetes que também acho perfeito...Bjs e uma otima semana...

Ana Rezende disse...

Gabii eu tbm to querendo muitoo, ainda não encontrei uma do meu gosto, já comprei o tecido, mas ainda vou procurar mais um pouco se não, mando fazerr .. beijinhos.

Naty disse...

to namorando com esse look da Serena! liindo demais!
beeijos

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks.. e essa jaquetinha é um luxo!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Priscilla Teobaldo disse...

A Serena é sempre um arraso, tudo que ela usa fica lindo... viu que fiz uma parceria com a Sapatólatra, vc gostou? Sua opinião é importante rsrsr... Bjs

Laiali Safa disse...

Oooi, tô seguindo! Me segue tbm ? www.laialisafa.blogspot.com

GlamorousGirl disse...

cute!!!

http://glamourgirl-bg.blogspot.com/