Bazar 2010!

O inicio do ano sempre é uma época super empolgante, pelo menos para mim (hehehe)! É como se tudo voltasse à estaca zero e você tivesse um leque de novas oportunidades! Claro que, como muita gente sabe, essas promessas de ano novo normalmente não levam ninguém a lugar nenhum, a maioria é esquecida juntamente com a ressaca do dia primeiro :P
Nesse ano já comecei com o pé direito, tem algo melhor do que virada de ano na praia?

Tem! Virada de ano na praia da Pipa com meu Love e meus amiguxos queridos!!! E como ano novo é tempo de pensamento positivo, vamos deixar de lado o fato de terem “roubado” a nossa máquina e levado todas as fotinhas lindas que tiramos :/ São esses os momentos que você releva as coisas ruins agradece as boas e usa a tecnologia para representar o momento em que o ano deixou de ser 2009 para virar 2010!



E como uma boa consumista, quer coisa melhor do que começar o ano com um guarda-roupa novinho??? (Vamos salientar que normalmente é nessa época do ano que eu estouro o limite de meu querido e inseparável cartãozinho!). Masss que desculpa maior para reunir todas as amigas do heart do que um BAZAR de fim de ano? Esse foi o segundo Bazar da Gabi!
Reciclar é Mara, reciclar o guarda-roupa é melhor ainda! E meu Bazar já está virando tradição, além das compritchas quem freqüenta o bazar ainda pode ganhar brindes fofos, usufruir de um lanchinho tudo de bom e colocar as fofocas em dia, é claro!



Neste ano tivemos umas pecinhas que foram adquiridas em um momento Beck Bloom (juro que não sei o que estava pensando!) algumas coisas pouco usadas, algumas coisas usadas apenas uma vez e é claro – como existe em todo guarda-roupas de uma verdadeira shopaholic – coisas que NUNCA foram usadas :P



Sapatilha WM – NUNCA usada – TAM: 36 R$ 80,00



Sandália Santa Lola – Usada UMA vez – TAM: 36 R$ 100,00

Tem interesse em algum desses itens? É só entrar em contato gabioliveiraz@hotmail.com!
O bazar foi um sucesso, e já tem muita gente querendo saber quando será o próximo, bemmm se depender da minha visita as lojas, acho que logo, logo teremos outro kkkk
XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

maria clara disse...

ameeeyyyy que tem post com foto minha!!! ahahahah amigaaaaaaa, quero post todo os dias!!!!