O que presentear? Eis a questão!

No dia 12 de Janeiro de alguns poucos anos atrás nasceu Vania Coelho, mais conhecida como minha querida mommys! Quem teve o privilégio de conhecê-la sabe que pessoa única que ela é! Apesar da “pequena” semelhança física...



Minha querida mamãe não tem absolutamente nada a ver comigo! Curto muito ela! Amo mais que minha própria vida, mas não a entendo :P Gente! Minha mãe não gosta de comprar roupa, sapatos, bolsas... É capaz de usar as mesmas coisas por anos e anos, não gosta de cabeleireiro (vai pintar e corta apenas) vive de rabinho de cavalo, não faz as unhas da mão e descobriu o segredo da depilação de sobrancelhas um dia desses! Mas, quem nasce linda do jeito que ela nasceu realmente não precisa de muitos artifícios (apesar de que gostar dessas coisas não faz mal a ninguém hehehe.
Gente, no topo de tudo isso é super malhada, acorda as 5 da madrugada para ir à academia correndo! (Bem que esse gene poderia ter vindo para mim, né?!) Bem, resuminho básico, mommys é o máximo! Engraçada, carinhosa, tá sempre ali para me ajudar, não poderia ter escolhido mãe melhor!!!
Mesmo assim, toda chegada do dia 12 de Janeiro quer dizer problema na certa! Pense em uma pessoa difícil de presentear! Toda vez que compro roupa, a roupa volta para mim com uns 3 meses, sapatos? Nem me estresso mais, ela tem um que é de estimação e eu poderia até presenteá-la com um Louboutin ou um Jimmy Choo que estes ficariam acumulando poeira em seu closet!



Porém este ano resolvi inovar! Como abriu a loja da Etna aqui em Natal, resolvi fazer um passeio e acabei comprando algumas coisas que acho que Dona Vania vai AMAR!



Caixa c/ tampa Marrom – R$ 49,99



Xale crochê Verde – R$ 68,99



Spray Ambiente aroma chá verde – R$ 26,99



Sabonete Líquido aroma chá verde – R$ 16,99



Kit pronto :)



Sorriso no rostinho dela quando abriu os presentes – Não tem preço (kkkk clichê!)

Se vocês já enfrentaram ou estão enfrentando um problema semelhante ao meu, recomendo HTTP:// etna.com.br vale muito a pena!
XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

Debora disse...

Adorei os presentinhos da sua mãe, Gabiz! Tenho certeza, pela carinha dela, que foi um sucesso! =)

;*
Deh