Tem sensação melhor do que entrar em uma loja cheia de lindos sapatos? Acho que só uma, levar esses lindos sapatos para casa! Sapatos, sandálias, peep toes, rasteiras, plataformas, são tantas opções!!! Como sou uma pessoa bastante controlada (hahaha) não consigo ficar diante de um par de sapatos lindo de morrer sem comprá-los, posso até não precisar deles (afinal como meu boyfriend mesmo diz, eu não sou uma centopéia), masss não é assim com as melhores coisas da vida? Afinal, quem precisa de chocolate, sanduiches, ou qualquer coisa gostosa? Mas isso não quer dizer que não queremos estas coisas. E quer coisa melhor do que querer uma coisa que te deixe linda e maravilhosa?!

Ultimamente estou com o meu mais novo achado dentro do guarda-roupa louquinho para ser estreado (pelo menos estreado de verdade, usei durante alguns minutos uma vez kkkkk não aguentei :P). É um Peep Toe lindo de morrer, Pink! Achado encontrado no site http://anitaonline.com.br, encontrei totalmente por acaso, e foi amor a primeira vista!



Como sou louca por sapatos, andei dando uma pesquisada online e vi as tendêncinhas do verão 2010! Muito salto, porém as rasteiras também estão mara. As gladiadoras vieram para ficar, porém com esse estilo é melhor tomar cuidado, ele é mais indicado para aquelas que têm as pernas mais finas e longas, pois elas tendem a achatar um pouco as pernas e ninguém quer isso né?! Claro que sempre tem as opções mais simples desta versão, portanto é só procurar a que melhor combina com você!




Adoro as gladiadoras, mas o que realmente faz o meu coraçãozinho bater são as perfeitas Peep Toes com saltos, e para deixá-las ainda melhor, com meia patas! Essas vieram com tudo esse verão, e o melhor é que podemos abusar nas cores (flúor, nude, até o pretinho básico tá valendo!), quem gosta de ousar um pouco mais pode apostar nas estampas, florais e até mesmo de animais. Hoje, o mundo da moda está cada vez mais eclético você só precisa escolher qual estilo combina mais com você, ou como eu gosto de fazer, experimentar um pouquinho de cada um! A moda está variando dos anos 20 aos 80, portanto é só apostar na sua época favorita e ver se está se sentindo mais romântica, moderna, ou até com vontade de fazer uma verdadeira “salada de frutas” e abusar um pouquinho de cada uma.



Porém no topo da minha lista must have 2010, estão às perfeitas ankle boots, porém ultimamente estou achando estas um pouco difícil de encontrar (pelo menos aqui em Natal), claro que não quero qualquer ankle boot , quero uma que me faça sentir aquele friozinho na barriga ao vê-la (será que estou pedindo muito??? Kkk). Claro que online este trabalho é bem mais fácil, já vi várias que eu traria para fazer parte de meu querido guarda-roupas, porém ver e ter são duas coisas diferentes :P



E para aqueles dias mais basiquinhos (porém sem perder o estilo) este é um item totalmente necessário, as sapatilhas! ADORO! Trabalhar de salto, para mim, não rola... Não que eu não quisesse, porém minhas perninhas finas não aguentariam :P Por isso, essa nova moda, além de super confortável, é muito fofa! Este pode ser usado de uma forma bem romântica, com estampas florais, desenhos (até mesmo infantis), além de diversas cores e materiais diferentes, ou para as mais moderninhas, usadas com taxas, tons metálicos ou cores bem fortes! É um item must have independente da sua idade ou estilo!


Bem, como podem ver eu realmente sou crazy for shoes! Agora é só escolher o seus estilo favorito e arrasar no verão!

XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

maria clara disse...

amigaaa, amei!!!! vontade de ter todossss!!!!