Honestidade - Raro mais ainda existe.

Vou aproveitar este Post para falar de uma loja que chamou minha atenção esta semana! Não sei vocês, mas eu tenho passado bastante tempo no terceiro piso do Midway Mall, quem ainda não teve a oportunidade de dar uma voltinha por lá vale super a pena conferir! Ultimamente é para lá que eu vou quando estou à procura de alguma coisa nova, é também o local que eu evito quando estou tentando me controlar kkkk, afinal, até hoje não consegui pisar neste piso sem comprar nada (nem que seja uma bala na docelandia hehehehe).

Todas as minhas lojinhas favoritas se encontram neste piso, e até quem me conhece fica tirando onda dizendo que vivo lá (o que é um pouco de exagero, apenas faço visitas de vez em quando :P). Bem, se você aceitar minha dica, as melhores lojinhas em minha opinião são: Maria Filó, Dress To, Etna, Check List, Santa Lolla, Dumond, entre várias outras kkkk. Tá gosto da maioria :)

Porém, hoje vou falar de uma em especial, esta loja não apenas tem roupitchas e acessórios maravilhosos (e o que é melhor – precinhos bem legais), como o atendimento é ótimo, as vendedoras são super simpáticas e a loja (na minha opinião) é muito lindinha! Elementais! Essa franquia Baiana começou como uma loja especializada em camisetas diferentes, mas logo ampliou seu mercado e hoje conquista nossos corações com roupas, sapatos, bolsas, acessórios, tudo muito lindo e por incrível que pareça conseguindo atingir vários estilos diferentes :) Adoro esta moda eclética que temos hoje em dia!



Já não bastava tudo isso (e o fato que no primeiro dia que entrei na loja sai com uma blusinha linda, um coletinho e uma rasteira fofa!), vocês não vão acreditar o que aconteceu nesta semana... foi um alívio perceber que ainda existem pessoas honestas neste mundo!

Na correria da primeira semana, depois da inauguração, a loja estava lotada de pessoas, algumas comprando e a maioria (como é comum) levando um tempinho para conhecer a nova loja! Neste caos de pessoas eu adquiri estes 3 itens, e paguei no meu cartão, até ai tudo bem né?! Bem, muuuuito tempo depois, essa semana para ser exata, recebi uma ligação desta loja – o que achei normal, porque havia feito o meu cadastro e normalmente essas lojas ligam quando estão em promoção ou quando chegam produtos novos! – Porém, fui pega de surpresa porque na verdade a ligação foi para avisar que no dia que eu havia comprado lá a moça da caixa (que ainda estava aprendendo a se virar no trabalho kkk) tinha cometido um erro na hora de passar o meu cartão, ela colocou os juros, que normalmente são pagos pela loja, como se fosse para eu pagar, e a gerente da loja estava me ligando para eu dar uma passada lá, porque eles iriam calcular os juros e me devolver esta quantia em dinheiro!(Vale à pena salientar que eu não havia nem percebido que este erro havia acontecido!).

Dito e feito! Passei lá na quinta-feira e recuperei meus R$60,00! Gente, moral da estória, para eles devolver essa quantia não vai prejudicar seu faturamento, porém para mim foi à maneira perfeita de me fazer querer voltar lá de novo e de novo hehehe



Portanto, quem ainda não conhece e tá precisando de uma pecinha mara para completar seu guarda-roupa... Elementais – terceiro piso do Midway Mall.

Ps: Gostou? Aperte em comentar e deixe sua opinião :)

XOXO Born to Shop Girl

2 comentários:

Debora disse...

Entra no msn assim que der? Tenho uma surpresa pra vc. ;*

mariaclara disse...

amiga, eu amo essa loja! eu que nem sou shopaholic que nem vc já comprei lá 2 vezes!! ahahah o atendimento é ótimo e a loja tem um cheirinho delicioso. até comprei o perfume de ambiente deles pra imitar na minha casa!! kkkk bjuuuu