Deus não dá asa à cobra kkkk



Juro que não tem melhor ditado do que esse para descrever o que estou sentindo, “Deus não dá asa à cobra”. É incrível como tem gente que nasceu com o bumbum virado para a lua, e no caso dessa pessoa o popozão (kkkk). Nesta última terça-feira um dos (já sortudos) BBB ganhou um presentinho básico, a chance de entrar em um helicóptero e sair da cidade maravilhosa em direção ao SPFW!!! (já falei que daria tudo para tá lá??? Hehehe).

A sortuda foi a Cláudia mais conhecida como Cacau, ela é conhecida por ter o maior popozão da casa, e lá dentro dá uma de boazuda! Já conquistou um gatinho e a acho muito bonita... porém possui zero de estilo! Ainda tá naquela moda da calça da gang com top mostrando a barriga (affff), mas enquanto ela tá vivendo e aparecendo dentro do BBB, tudo bem (tudo para se auto promover né?!). Ai na terça ela ganha este presentão! Gente, e o que me faz morrer é que ela não teve a mínima noção do que ganhou!



A moça chegou para assistir o desfile de Alexandre Herchcovitch com um tomara que caia de onça, daqueles que aparecem 2 dedinhos da barriga, um cinto de cintura alta e uma calça super justa mostrando bem o popozão (aiaiaiai). Claro que ela se destacou neste ambiente totalmente fashionista e foi cercada por fotógrafos que clicaram todos os passos da BBB!




Logo que chegou foi levada ao stand da Ipanema, ganhou alguns presentinhos da marca (Lógico!) e pode almoçar – um almocinho tudo de bom com salada de mussarela de búfala e bruschetta (que ela descreveu dentro da casa como sendo PIZZA affff!), após o almocinho foi levada para a PRIMEIRA fila do desfile, assistiu tudo de pertinho!!!!



E como digo que a pessoa não tem a menor noção ela disse que o desfile foi até bonitinho, tinha muita taxa e brilho, porém como ela não entende nada de moda o que mais chamou a sua atenção foi a quantidade de clicks dos fotógrafos interessados nela! Aiaiaia como disse, Deus não dá asa a cobra kkkkkkkkkkkkkk




XOXO Born to Shop Girl.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, próximo ano consigo um ingresso para vc, talvez assim vc venha me visitar né?
Ganhei um para ontem, mas nenhum fui! Se soubesse, teria ligado p vc! Bjs Jú

maria clara disse...

kkkkkkkkkkkk ameeeeiii amiga!!! essa ai eh uóóóoo mesmo!! péssima!! e pra finalizar ela ainda faz essa pose com esses dedinhos.. nooosssaa!!!

mariaclara disse...

sim, agora to conseguindo comentar!!! ei, pq vc nao responde meus twits???? chata!!!

Anônimo disse...

Gabiii,
consegui comentar no seu blog, claro que depois do seu curso se eu não tivesse postado eu "morreria". Mas eu adorei o seu blog, AMEI a sandália pink com as unhas e o vestido. Você estava com um look MARA!
Beijo Gabi..
Priscila Miranda