BtSG entrevista: DJ Narjara Medeiros

Hoje o BtSG faz a sua primeira entrevista (êeeeee) e a escolhida para estrear a seção entrevistas foi a queridíssima, lindíssima e talentosíssima (só elogios hihihi) Narjara Medeiros!!! uhuuuuu pense que começamos com chave de ouro! A Narjara foi uma fofa em aceitar o meu convite (obri amiga!), e responder umas perguntinhas básicas!

Quem nunca a viu tocar, não sabe o que está perdendo :)) Essa menina é fera (kkkkk) e anima qualquer festa!! Vale super a pena conhecer o seu trabalho, certeza que não vão se arrepender!!!


O que te fez começar a trabalhar com música, como foi que você decidiu se tornar uma DJ?
Depois de passar um tempo morando fora, aprendi a gostar de Hip Hop. Voltei cheia de músicas novas e pedia que os Djs que eu conhecia tocassem aqui, mas todos diziam que a música era pouco comercial e pouco conhecida. Fiz meu aniversário no Seven e fui chamada pra ser parte do projeto Dj por um dia, onde fique encarregada de fazer a seleção das musicas que iriam tocar. Quis ir além e pedi que me ensinassem a operar o CDJ sozinha, aprendi o básico: dar play e trocar as faixas. Foi ai que um produtor que tava na festa me viu e me convidou pra fazer parte de um grupo de cinco meninas Dj’s, as Dj’s Girls.

Há quanto tempo você esta inserida neste mercado? E quais foram os principais locais que você já tocou?
Comecei a tocar em Outubro de 2007. Já toquei na Nyx, Seven, Maranello, Medievo, Jukebox, desfiles, festas particulares e o último trabalho foi no camarote bobflash em Caicó.


Quanto tempo da sua semana é dedicado a este trabalho?
Eu atualizo meu set mensalmente e toco nos finais de semana.


Qual a parte mais divertida de se trabalhar como DJ? E qual a parte mais chata?
É legal você poder conduzir a festa, poder passar através da música alegria pra as pessoas, proporcionar isso aos seus amigos. A parte chata é aquela que nem todo mundo tem limite, algumas pessoas te contratam e querem mudar todo o seu set ou aqueles abusados que ficam em cima achando que porque sou mulher, tenho que dar mole.


Todos sabem que o DJ fica em local de destaque em uma balada, como você escolhe o que vai usar?
Eu escolho o que eu usaria pra sair pra a balada, sendo eu a Dj ou não.

Na hora de escolher um modelito quais as suas lojas favoritas?
Vestidos da Tânia Soares. Calça, nem sob decreto.

Você costuma seguir algum blog de moda? Como fica antenada para não errar na hora de escolher algum modelito?
Sigo o blog da minha amiga Gabi Coelho, conhece?! Acho que ficar antenada é muito mais ter estilo e bom gosto na hora de escolher, porque a moda já está nas lojas.

O seu repertório segue que estilo musical? O que você mais gosta de tocar?
Meu set hoje é de Hip & House, começo com R&B e Hip Hop, depois acelero a batida com um house bem dançante.


Já te pediram para tocar algo que você não goste? Se sim, tocou mesmo assim?
Já, o problema é que eu não gravo o que eu não gosto. Mas, se trouxer o CD e não for nada que fuja muito da idéia do meu set, eu toco.

Quais são seus próximos trabalhos como DJ?
Tem um show marcado na Maranello dia 6 de Março.

Vamos todos né?! (adorooooo!!!!)

XOXO Born to Shop Girl.

5 comentários:

Mari Melo disse...

ADOOOOOOOOOOOORO!!!!

Ficou ótima a entrevita!

Tô chique demais... Uma amiga entrevistando e a outra sendo entrevistada... kkkkkkk

Debora disse...

Adorei a entrevista, Gabs. Sempre achei a narjara super fashion, antenada com moda e música, então ninguém melhor do que ela pra começar a seção "BtSG Entrevista". :)

E vamos sim prestigiar ela dia 6, hein? ;)

Bjo!
;*

BiaTinôco disse...

Ahazooou!!!

Priscila Miranda disse...

essas garotas abalam mesmo...
Adorei!

Davi disse...

Narjara é uma GRAÇA Gabi hihihihi.... adorei a entrevista :P

parabéns pelo blog!!!
bjosss t amo