Eu Amo: Farm

Sou Pernambucana, moro em Natal há 10 anos e filha de uma carioca da gema (rsrsrs), resumindo meu sotaque é uma verdadeira salada mista! (kkkk). E desde que me conheço por gente que vou a Cidade Maravilhosa passar as férias (#amo), incrível como aquela cidade tem um astral maravilhoso, é só chegar lá que viro uma garota viciada em praia (só no Rio mesmo kkkk) adepta dos shortinhos e rasteiras (muuuito mais saudável :P) #saudades

Mas este post não é dedicado a um momento nostalgia não, estou falando da Cidade Maravilhosa porque é lá que fica uma das minhas lojinhas favoritas (claro que hj vc encontra ela por todo Brasil – só não Natal #ainda) FARM!!! Gente, essa lojinha tocou meu coraçãozinho e foi amor a primeira vista! Todas as vezes que entro o meu querido cartãozinho se cansa de tanto trabalhar!


Para quem não conhece, vale super a pena conhecer , e se você tiver a chance de conhecer as lojas FARM que estão localizadas no Rio ai sim vocês vão pirar! Porque além dessa marca ser tudo de bom, as roupinhas do Rio tem o precinho mais amigo!!!


Essa semana a FARM lançou a sua coleção nova! Tenho acompanhado tudo pelo twitter e pelos blogs da FARM e STARVING (um blog tudo de bom que conheci a pouco tempo e já faz parte dos meus favoritos). Aqui um pedacinho da coleção, e as minhas pecinhas favoritas!!!! Tudo muito lindo cheio de corações, é para apaixonar :)))





XOXO Born to Shop Girl.


2 comentários:

amanda disse...

a Farm é tudo mesmo!!! eles fazem tudo de um jeitinho especial, né??
e essa coleção ta maravilhosa!!! uma das minhas preferias ate hoje!!!

beijao querida!! obrigada pelo carinho!!
beijos!
Mandy (do starving)!

Debora disse...

Gostei da chinela e da blusinha. :)