Parabéns Serginho!

Hoje o meu participante preferido do BBB 10 completa 21 anos. Sergio Barros, mais conhecido por Serginho (ou Sr. Orgastic), o participante mais novinho e uns do que tem mais personalidade! Ele conquista a todos com suas caras e bocas e seu jeitinho alegre de ser (a vida é uma festa!!!). Gente até minha avó de 82 anos está torcendo por ele!



Como todos que assistem a essa casa de loucos sabem, este é o BBB que apresentou a maior diversidade sexual até hoje, e por este mesmo motivo que tem sido um dos mais interessantes de assistir! Aqui em casa minha mãe é totalmente viciada no programa, e desde o BBB 1 que ela confere tudo 24hrs, mas de uns tempos para cá até ela vinha se cansando das mesmas pessoas sem assunto, sem cultura, sem educação, muitas vezes corpinhos bonitos com nadica de nada na cabeça (afff ninguém merece!). Já nesta edição sempre há uma surpresa. São muitas pessoas diferentes juntas no mesmo local e a parte mais divertida é quando eles esquecem do jogo e se divertem (não tenho o mínimo saco de assistir um monte de marmanjos traçando estratégias mirabolantes para ganhar um jogo em que o que eles querem é o que menos importa – será que em 10 edições de BBB ninguém percebeu que quem manda é o público?).



Acho que por este motivo que gosto tanto do Serginho, ele me parece verdadeiro, autentico, divertido e educado! Nunca o vejo nessas noias de jogo e nem falando mal de ninguém! Morro de rir com suas tiradas engraçadas e até na hora da briga ele não desce do salto e no máximo dá um tapa de luva no adversário, tudo com muita educação e sem alterar a voz (o Dourado que o diga, este fez parte de uma das “brigas” de Serginho). Pela entrevista que vi, no Mais Você, deu para perceber que ele é desse jeito pois é um garoto de berço, que é muito amado e aceito em sua família!



Parabéns Serginho!!!! Estou torcendo por ti :)))

XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

Debora disse...

Eu não assisto BBB, mas conheço o flog do Serginho de tempos atrás. =)