Uma metamorfose ambulante!


Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar de mim é que fico com a mesma cara por muito tempo, nah isso não me pertence (kkkk), mudar é preciso! E nesses últimos dois anos passei por várias mudanças (algumas mais drásticas e outras nem tanto :P), fui loira, tive cabelo longão, tive cabelo curtinho, tive 10kg a mais (certo essa a gente abafa, ninguém merece, ataque de boquinha nervosa), tive alguns vários kg a menos do que o ideal... e tenho certeza absoluta que como estou agora (apesar de tá feliz e satisfeita) não será meu look por muito tempo!

Minha mãe diz que tem a ver com o meu signo, Aquário (ela é bem ligada nessas coisas), provavelmente minha tia Márcia concordaria com ela (minha madrinha que eu amo e a astróloga da família!), eu não sei se tem muito a ver... mas canso muito rápido das coisas (certo que meu humor é bem instável – Davi que o diga :P), é incrível como o que eu achava lindo ontem não presta mais hoje e vice versa! Pode ser uma coisa do universo feminino... ah sei lah!

A mesmice me deixa entediada! Fico nervosinha quando as coisas estão calmas... sabe quando o joguinho tá todo arrumadinho, cada peça em seu devido lugar? É ai que vem a vontade louca de dar uma sacudida e ver se é possível montar aquilo de outra maneira (loucura? Talvez... quem não tem um pouquinho de loucura? Hihihihi) E é normalmente nestes ataques de agonia que acabo mudando a coisa que está mais perto de meu alcance... minha aparência! (isso se não vou ao shopping e decido mudar o meu guarda roupas – muito cuidado nessa hora kkk).


Portanto meus queridos, fiquem atentos porque esta sensação tá chegando novamente, de fininho (kkkk), quem sabe daqui a alguns dias eu não posto meu novo look?!

XOXO Born to Shop Girl.

1 comentários:

Debora disse...

Eu quero ver o que vc andou aprontando no taaz. ;)