Meu mundo entre 4 paredes!

Que local da sua casa mais demonstra a sua personalidade? Para mim é o meu quarto, onde posso colocar o que eu quiser, onde quiser (com as certas limitações de se ter uma mommys que é vicia em limpeza aiaiaiai). Acredito que nosso quarto deixa de ser apenas um cantinho onde a gente deita a cabeça no travesseiro para roncar e passa a ser o nosso mundinho entre 4 paredes!





Pode ter certeza que seu quarto te descreve mais do que mil palavras, pode até ser que seja algo super simples, mas em algum lugar ali você colocou algo que só você colocaria, algo que mostra que aquele é seu reinado!





Este cantinho mostra se você é uma pessoa organizada ou não, quais as suas paixões, ou seja sua personalidade! Talvez um analista pudesse dar uma olhada no seu quarto e adivinhar muitas coisas interessantes sobre você! Acredito que isso seria fácil no meu kkkk


Bem, aqui vai a fotinha do meu quarto (desculpem a bagunça kkkk). E o de vocês como é?

XOXO Born to Shop Girl.

2 comentários:

Debora disse...

Ah, o meu é "xoxinho".. rs.. mas depois da reforma da casa vou dar um UP nele e vai ficar bem a minha cara. Vc vai ver. ;)

felipe disse...

Ate parece que seu quarto tah baguncado ali gabi! Devia botar uma foto do meu quarto, ai sim vc ia ver "o quarto" hehehe, bjos maninha!