Pequenos Fashionistas

Acredito que o gosto pela moda já nasce com a pessoa, você pode pegar qualquer um e dar um banho de loja, masss isso não quer dizer que esta pessoa vai passar a gostar de moda, isso só quer dizer que ela vai passar a se vestir com um pouco melhor ;P Mommys conta que quando eu tinha 3/4 anos eu adorava me arrumar sozinha para ir a escola, um dia resolvi colocar meu sapato de laço, meia de babado, todas as minhas pulseiras de plástico e meus colares e minha tiara de laço rosa na cabeça (certo que eu ainda era muito pequena para saber o que combinava ou não, mas que já curtia me arrumar, isso é fato kkkk) fui feliz da vida falar com Mommys e perguntei “falta alguma coisa?” ela me olhou e respondeu “falta Gabi, a melancia!” (sem noção!! Kkkk) Graças que neste época a inocência reinava e fiquei olhando para ela sem entender, ela (#logico) se arrependeu ,se abaixou, me abraçou e disse que eu estava linda :)))

No mundo atual não é diferente, é fácil ver uma criança que gosta de se vestir e uma que está vestida bem porque foi obrigada (a segunda só precisa sair de perto do radar dos pais para ir tirando tudo que é acessório kkkk). E os pequenos fashionistas arrasam ao usar, junto com a roupinha escolhida pelos pais, uma peça que tá na cara que foi escolhida pelo pequeno (criando seu estilo desde o berço!).



Um exemplo claro é a pequena Suri Holmes Cruise, essa pequena diva já nasceu fazendo moda,desde pequenina ela já mostrava desenvoltura e ao ver suas fotos é possível perceber que ela herdou da sua mommys o gostinho pelo mundo fashion!

Mas ela não é a única, se procurarmos vai ser fácil encontrar outros pequenos fashionistas, e talvez aquele ditado “filho de peixe, peixinho é” se aplique a vários desses casos, porque com os pais que estes fofíssimos têm seria difícil não gostar de moda :)))


Romeo Beckham (filho de Victoria e David Beckham)


Os filhos de Madonna


Maddox (filho de Angelina Jolie e Brad Pitt)


Os gêmeos de Fernanda Lima

Entre outras fofuras!

XOXO Born to Shop Girl.

0 comentários: