Bob Store: outono 2010

Como já havia mencionado aqui, estava com vários planos de ficar o mais longe possível das lojas! Afinal devem existir coisas mais produtivas para se fazer com o meu dindin (kkkkk)... Porém, como é possível resistir a tentação se ela lhe é entregue de bandeja na porta da sua casa??? Do que eu to falando? Da nova coleção de outono 2010 da Bob Store!!!

Estava tranqüila, resumida as minhas rotinas diárias, quando o correio me traz esse mega-catalogo (se é que podemos chamar assim, é uma mega revista isso sim!) da Bob Store. Gente são 162 páginas recheadas de informações, dicas, tendências e muuuuuuuita coisa linda!!! Minha wish list foi crescendo a cada virada de página! E agora aqui estou eu me coçando todinha para resgatar meus cartões de seu lugar secreto (as profundezas do meu guarda-roupa hehehehe) e ir verificar essa coleção de perto!!!

Como ficar na tentação sozinha não é nada que me agrade (kkkkkkkkkk) tá aqui um pouquinho do que eu vi, amei, desejei e tenho que ter (afff) dessa coleção que fez meu coraçãozinho bater super forte!



E o item que tá me deixando babando!!!

Tem como não amar? Agora só falta o clima em Natal esfriar um pouquinho, porque com essa SAUNA que está a cidade da vontade de sair apenas de biquini :P (hihihihihi)


XOXO Born To Shop Girl.


Para quem ainda não conhece, a Bob Store de Natal/RN fica localizada na Avenida Afonso Pena, 565 (quase em frente à Dona Dona). 84 3201-2980 (propaganda gratuita kkkkkk)

5 comentários:

Debora disse...

Cada coisa linda, né Gabs? =)
É uma pena que aqui faça esse calor disgramado o ano todo.. rs

Beijo e boas compras.. ;)

;*

BiaTinôco disse...

Huum...parece que as boyfriend pants continuam com tudo, né? Gostei das da Bob, afinal adoro qualquer peça que faça com que eu aparente gramas a mais! kkkkkkkkkk Ahaza Gabiii!

Born to Shop disse...

Tudo lindo neh?! To me segurando, ainnn quero tudo hehehe bjo

Juliana Noronha disse...

ADOREI O TEU BLOG, MT FOFO.. A COLECAO DA BOB TA LINDA RELAMENTE... SO FALTA UM FRIOZINHO... AKI EM BH TA QUENTE TB.... MAS HJ TA CHOVENDO SEM PARAR!! RSS

Born to Shop disse...

Obrigada (: É um desperdício tanta roupa linda e um calor desses hihihi
bjoooo