Look para inspirar!


Um dos meus passatempos favoritos é ir de blog em blog conhecendo as novidades! E foi em uma das minha andaças que me deparei com o blog da Flávia Desgranges Van Der Linden! Ela é uma fofa, super simpática (costuma responder a todos os comentarios) e suas fotos servem de inspiração! Ela sempre arrasa na escolha dos looks! Além de volta e meia dar umas diquinhas tudo de bom (uma das minhas favoritas foi essa "camisa da vovó").

Vale super a pena conferir o blog fashioncoolture! Depois me digam o que acharam!!!
XOXO Born to Shop Girl.

4 comentários:

Flávia disse...

Ei Gabi, muito obrigada pelos elogios e espero que vc continue a gostar do blog. beijinho

Born to Shop disse...

Vou continuar dando sempre uma passadinha por lá para conferir as novidades! bjo

Ká Lopes disse...

Acho que eu já vi essa moça no lookbook! Ela tem looks incríííiveis e é linda!
beijooo

Born to Shop disse...

o lookbook dela eh mesmo tudo de bom!