Com que Roupa eu vou???

Não sei vocês, mas fico nervosinha quando me convidam para um lugar que nunca fui antes, a partir do momento do convite já vou visualizando o meu guarda roupas e tentando imaginar com que roupa eu vou! Claro que, como uma boa consumista que sou, a primeira coisa que vem em mente é aquela linda sandália que vi na vitrine de tal loja ou o shortinho que experimentei na outra loja e claro que nada combinaria mais do que a blusinha Mara que vi no shopping no outro dia (é eu sei, minha mente vai longe kkk), porém, como estou em um momento de controle (ou pelo menos tentando ficar longe das lojas para não rolar tentação) o jeito é achar algo no meu velho guarda-roupa!

Aiiiii não tenho o que usar!!! Tô sem roupa nenhuma!!! (kkkk). Normalmente me pego nestes surtos, meu boyfriend costuma rir, e dizer que eu tenho que enfrentar a realidade que meu guarda-roupa está transbordando de coisas, porém o que ele não vê é que está faltando exatamente o que eu quero: Uma roupa para usar neste lugar que nunca fui e, portanto não sei como as pessoas estarão vestidas! Odeio isso :P

Bem, ai por esta fase começa a seção como bagunçar o seu quarto em 10 seg. É incrível a capacidade que tenho de provar quase tudo do meu guarda-roupa para poder encontrar a peça que realmente quero (detalhe: muitas vezes acaba sendo a primeira que provei kkkk). Minha cama, normalmente super arrumada se transforma em um mar de roupas e acessórios! E depois de muito trabalho, de muito tempo gasto neste atividade massacrante, acabo escolhendo a minha roupitcha da noite e arrancando suspiro do meu Love querido (tarefa cumprida).

Tenho certeza que não sou a única que passa por este exercício (literalmente, acredito que dá para queimar algumas calorias kkk) quando vai sair de casa :) e apesar de reclamar, quando o resultado agrada a gente esquece de todo o sufoco passado e vai ser feliz!!!

Bem, este último findi tive que passar mais uma vez por essa provação! Fomos para a praia a noite (não para a praia literalmente, mas para uma rua cheia de barzinhos onde as pessoas veraneiam) Pirangi. Quando liguei para saber a programação a resposta foi, “quando você chegar aqui a gente resolve”, pronto isso foi suficiente para a minha mente dá um nó! Passei pelo menos 1 hora provando mil modelitos, do mais simples ao mais arrumado (ô dúvida cruel). E acabei decidindo pelo modelito abaixo...




Blusa - Maria Filó (ADORO)
Saia - Não lembro o nome da loja, mas fica na Vila colonial (Afonso Pena Natal/Rn)
Bolsa - Lulu store (um achado)
Gladiadora - Mr. Cat
Unhas – Impala Marina



Aproveito para indicar esse esmalte a todas!!!

Resuminho, todo trabalho vale a pena se no final você consegue se olhar no espelho e ficar feliz com o resultado :)

XOXO Born to Shop Girl.

2 comentários:

Claudiane Rocha disse...

Amigaaaaa to amandooo seu blog...Nãoo sabia desse seu ladoo tãoo de modinha..eu amooo tudooo que c coloca ta arrassandooo...Esperoo ti ver de acessorios MORENA CANELA adorooo..hehehe ahh ta bom vc ver as news da MORENA CANELA...bjãooo amigaaa e PARABÉNS!!
Claudiane Rocha

Marianna Melo disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa...
Eu estava lá! Depois de tanto "sufoco" na hora de decidir a roupa posso garantir que minha amiga estava... como ela mesmo diz... M-A-R-A!!! hehehe